sexta-feira, 10 de maio de 2013

Li, gostei e recomendo.

                                                         Livro: Assuntos pendentes

Este livro nos mostra vários relatos sobre pessoas que enfrentaram o impossível em relação aos vivos e aos mortos. O autor deste livro, James Van Praagh, transforma a vida de várias famílias, com sua capacidade de se comunicar com os espíritos; O mesmo consegue fazer com que famílias desesperados com a perca de algum membro familiar consiga ter conforto em seu dia-a-dia. Ele tenta passar para as pessoas, que os espíritos tem algo a dizer sobre o que eles aprenderam no outro lado da vida, e que os vivos podem ter como aproveito essas experiências. "Culpas e arrependimentos", questões mal resolvidas, questões prejudiciais tanto aos vivos quanto aos mortos, e são os espíritos que podem nos ajudar a viver melhor e superar medos.

 








Aluna: Isabelle Assunção - Agro 1º ano


Livro 2

                                                             Conversando com Deus
 
 Este é o segundo livro da trilogia Conversando com Deus. Após um ano desde seu primeiro encontro e seu dialogo com o Criador, o autor Neale Donald Walsch é convidado novamente para mais uma incrível conversa com Ele. Neale encontra-se apenas com uma caneta e um bloco de notas em mãos e não sabe ao certo por onde começar, porem tem consciência de que aquele encontro fora algo marcado por Deus, onde pretende resolver duvidas e questionamentos que rodeiam nossa sociedade, e surgem com as preocupações impostas pelo mundo moderno.
Ao longo do livro, são tratados vários tipos de assuntos: sociais, sexuais, políticos, educacionais e econômicos, ou seja, assuntos que descrevem o comportamento humano e sua convivência. Neale,é guiado por Deus e transcreve em palavras tudo aquilo que o Criador lhe dissera, buscando criar uma nova solução para os males sociais, para as preocupações da vida, para os paradigmas e as concepções que temos sobre o mundo.Assim,o livro Conversando com Deus, mostra as verdades sobre a sociedade e propõe um novo modelo para que se possa alterar essa realidade ,e transformá-la definitivamente, em todos os seus preceitos e conceitos! 











Aluno: Lennon Cordeiro - Redes de computadores 2º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário